sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cheguei!

Depois de dias de turbulências, atividades intensas e falta de tempo para pensar no quanto será divertida essa mochilagem fotográfica com as meninas, aqui estou eu para “me” inaugurar no blog.


A diversão começa só de ler a troca de e-mails. As meninas são desorientadas. Pense aí: achar que de Lençóis dá pra ver o pôr do sol do Vale do Capão e que se o pneu furar um manual impresso vai ajudar a mulherada a se virar só. E eu, claro, fico aqui tirando onda de guia, explicando como são as coisas, só porque já estive na região algumas vezes.

A Chapada Diamantina, provável destino da nossa primeira mochilagem fotográfica (com certeza outras virão) tem um magnetismo, algo que atrai cada vez mais os visitantes para dentro da mata. Talvez seja a beleza das flores, o canto dos pássaros, a diversidade de insetos ou, simplesmente, o desafio de superar o cansaço físico para conhecer “algo a mais”. E quando menos esperamos, o sol começa a se pôr e precisamos encontrar o caminho de volta.

Um comentário:

Bel disse...

Ah, eu acho que tudo que eu sei de Lençóis foi vc que me contou. E isso de ver o por-do-sol no Capão eu tenho certeza!!! (Ou não) huahuahuahua