sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SOM NA CAIXA, DJ!

Pronto, Delicinha já está com o som instalado. Não pega CD, mas rádio AM-FM, cartão de memória e entrada USB.

Já preparei um cartão com 2Gb de músicas – a maioria “bem animadas” pra não deixar a motorista dormir: Trilha sonora de Mamma Mia e Across The Universe, Rita Lee, Queen, Mika, Gonzagão, mas também tem Gonzaguinha, Chicomeuamor, Caetano e Marisa Monte pra os momentos de relax. Eclético aqui é apelido; preparem suas seleções musicais, com uma única condição: não rola pagode e axé nem por um decreto, viu, Miliane???
Som


UPDATE: ARROCHA TAMBÉM NÃO PODE. Explico: Nem considero arrocha como música… por isso esqueci!

11 comentários:

Mirian disse...

Então ARROCHA PODEEE!!!
kkkkkk

Bel disse...

Atualize a página, Mirian!!!
Rá!

Miliane disse...

Como assim não pode pagode e axé!?!??
Xô contar uma coisa...eu NÃO gostava, mas em muitas horas é o que levanta o astral. Chega empolga. :(

Bel disse...

Hahahaha
Rock tb levanta o astral!
Pagode NÃAAAAAAOOOOO!!!

Miliane disse...

Tá!
Levarei meu MP5 e cantarei para vocês. =D

Favuca disse...

Oxente meninas. Que intolerância é essa? Quem disse que os pagodes, arrochas e axés da vida não são legais? Mas tudo bem. Já que vocês insistem, vou levar o violão e aprender de uma vez por todas a tocar Panis et Cicenses hehehe (não vale reclamar)

Bel disse...

Tá bom, eu até libero axé, arrocha e pagode. Mas só na hora em que eu não estiver no carro!!! \o/

Favuca disse...

Isso é só pra não me ouvir tocar, é?

Miliane disse...

Só as agitadinhas.

Lista 1:
- Los Hermanos
- Maglore
- O Teatro Mágico
- Maria Rita
- Pitty
- Lulu Santos
- Um barzinho e um violão


Lista 2:
- Aviões
- Banda Eva
- Alexandre Pires
- Exaltasamba
- Jau
- O melhor do Pagode =)
- O melhor do Axé =)

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi minha nova amiga Bel. Deixa eu pegar uma carona com vocês? Entre teus muiiiiiiiiiiiiitos blogs escolhi esse pois adoro fotografar. Já estou seguindo vocês e não vou deixar de vir aqui sempre que puder. Tenham uma boa viagem, sigam com DEUS. Beijos.

Bel disse...

Sem comentários para a lista 2, Mili.
Rum.